clique em mais informações para ver as respostas
1> FOGUETE 1: O foguete não esta em ângulo de 90 graus, e desta forma poderia atingir alguém ou algo
1> FOGUETE 1: O foguete não esta em ângulo de 90 graus, e desta forma poderia atingir alguém ou algo
FOGUETE 2: O individuo está muito perto do foguete e o foguete não está indo totalmente na vertical
FOGUETE 3: O Individuo não possui base de lançamento, e o lançamento está sendo feito próximo as pessoas.
FOGUETE 4: A Mangueira de ar é muito curta
2> O foguete número 5 não está sendo ultilizado uma rolha e não possui uma mangueira que fique acima do nível de água presente dentro do foguete. A nossa opinião em relação aos dois modelos é que no primeiro modelo, deve ser ultilizada uma rolha perfurada por uma mangueira que fique acima do nivel de água presente dentro da garrafa.
O foguete número 6 nós achamos que o barbante que segura a garrafa no para-quedas está muito comprida e isso compromete a sua função.
3> Não, porque nós iremos ultizar um para-quedas com o barbante mais curto e vamos colocar cada pedaço de barbante separado ao invés de unir todos em um ponto só.
4 -O Centro de Pressão (CP) é o ponto onde age a resultante das forças aerodinâmicas e o momento de arfagem é nulo. O Centro de Pressão muda de posição conforme variamos o ângulo de ataque, caminhando para o bordo de ataque quando o ângulo é aumentado.
5> A origem do foguete é provavelmente oriental. A primeira notícia que se tem do seu uso é do ano 1232, na China, onde foi inventada a pólvora. Existem relatos do uso de foguetes chamados flechas de fogo voadoras no século XIII, na defesa da capital da província chinesa de Henan.
6> Gabriel: Acho que nosso desenvolvimento está sendo muito bom e que com o trabalho em grupo tudo pode ser possível e certamente iremos ganhar a competição.
Breno: Estamos testando vários tipos de garrafa para ver qual é o melhor enquanto a outra parte do grupo trabalha no para-quedas, estamos trabalhando na base e atingindo cada vez melhor os lançamentos
Matheus: Acho que esse trabalho é bem bacana por conta do trabalho em grupo e por ser uma nova tática de aprendizado por meio das iniciações tecnlógicas
Mariana : O trabalho do nosso foguete está sendo muito empolgante, pois descobrimos coisas que não sabíamos e a parte do lançamento do foguete é muito interessante.
Mirella : descobrimos que quanto menos detalhes colocarmos mais alto ira o foguete, e que a segurança é realmente necessário, porque sabemos que é perigoso. E que o trabalho em grupo está evoluindo muito mais.
Thiago: Acho que o nosso trabalho esta trabalhando bem, dividimos certo e acho que dara certo.
Renan: Acho que nosso trabalho esta sendo muito bem desenvolvido, além das nossas metas estamos cada vez mais aprendendo a trabalhar em grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário